Postagem em destaque

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Santiago, Chile (1º dia)

Depois de 8h e meia dentro de um avião, chegamos em Santiago.
No primeiro momento era tenso, medo de algum terremoto, se íamos comprar muito, se era realmente barato as coisas, se a cidade era realmente bonita, se íamos gostar... enfim!
Chegamos por volta das 14h e só colocamos as malas no albergue e já saímos pra conhecer a cidade.
Almoçamos ao lado do nosso hostel, pedimos o prato doa dia e dividimos. Comemos bem, pois ele veio com entrada, prato principal e sobremesa, além do suco (de piña) que é uma delícia!
Depois fomos para a estação Baquedano, umas duas quadras do nosso hostel (que fica no Pátio Bella Vista, muito, muito bem localizado), pegamos o metrô e descemos na estação El Golf.
De imediato você vê a Avenida mais chique de Santiago, a Isidora Goyanechea. Nela você encontra muitos restaurantes em toda a sua extensão. Essa passagem por lá é importante, ainda que você não compre nada, mas respirar o ar elegante desta rua, com certeza te deixa mais fina! (rs)
Voltamos para o nosso hostel e descansamos, pois depois de uma noite sem dormir e 8h de viagem, estávamos bem mortas! A viagem começaria no dia seguinte...